O Fusca elétrico


No estande da Volkswagen, no Salão de Detroit, todas as atenções estavam voltadas para o Beetle E-Bugster, um carro-conceito totalmente elétrico. Ou melhor, quase todas. Enquanto muitos já sonhavam com uma versão mais verde do novo besourinho, um outro modelo já é realidade. Ali ao lado, nem tão discreta assim, estava a nova geração do Beetle, que desembarca no território nacional no fim deste ano ou, no mais tardar, no início de 2013.


Com linhas mais modernas e esbanjando charme, prevalece no Beetle a harmonia de suas formas arredondadas. O farol continua redondo, marca registrada do veículo, mas cada vez um pouco mais alongado. A grade fica no para-choque, deixando o conjunto dianteiro harmonioso. A lanterna acompanha o desenho da tampa do porta-mala e se estende até a lateral do veículo. Uma das versões aparece com o retrovisor separado pelo sinal de pisca, com a parte de cima na cor do veículo e a de baixo preta. Em outra, o cromado aparece e, ainda nesta última, um jogo de pontos de luz chamam a atenção no veículo.


Os preços da nova geração do Beetle para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados. Mas a Volkswagen confirma que o modelo desembarca equipado com o motor 2.0 turbo de 200 cavalos de potência.

Fonte: Vrum.com.br

0 Comentários