Auto-falante ECOLÓGICO para Iphone


Imagine-se nos anos 90, carregando aqueles aparelhos de som enormes no ouvindo e dançando na rua. É isso que alguns loucos cientistas desenvolveram a pedido de Rohan Marley, filho de ninguém menos do que Bob Marley.

Ele apresentou em evento os novos alto-falantes e fones de ouvido da The House of Marley. Além da promessa de alta qualidade de som, os aparelhos são feitos de madeira ecológica.



O principal aparelho é o "Bag of Rhythm" ("bolsa do ritmo", em tradução), um alto-falante portátil em que é possível acoplar um iPhone ou iPod para poder escutar músicas em qualquer lugar. Feito de madeira sustentável, segundo a empresa, ele tem uma bolsa e alça de algodão. Além de recarregar os aparelhos, consegue reproduzir um som bastate alto e sem distorções. A previsão da The House of Marley é que o aparelho seja lançado em fevereiro nos EUA por US$ 300. Não há previsão de lançamento no Brasil, segundo executivo da companhia.

Outro alto-falante, este apresentado por Rohan Marley durante o evento, foi o "Get up Stand up", nome de uma das músicas de Bob Marley. Custando US$ 300 e com previsão de venda para fevereiro, ele também é feito de madeira, mas a intenção é que estes alto falantes para iPhone e iPod fiquem na sala do usuário. Para quem não possui os aparelhos da Apple, o tocador tem entrada para outros dispositivos.

0 Comentários