Seu casamento mais sustentável

Você que está aí pensando em casar, e já está arrancando os cabelos com tantas preocupações e gastos, vou te dar umas dicas para pelo menos, no casório, você economizar e ainda ajudar o meio ambiente!

Afinal, nessa hora tão importante da vida, onde se está formando uma família, tem que se preocupar com o planeta também, porque você vai deixar filhos para esse mundo.

Durante o dia, utilizando a luz solar na iluminação.
O casamento diurno utiliza a luz natural, reduzindo significativamente o consumo de energia. Menos impacto para o planeta. Mais romantismo e charme. 

Integrar beleza natural ao evento.
De dia, as cores e a beleza da natureza dão um toque incomparável ao evento. E são perfeitas para fotos externas. Inspiração e emoção para noivos e convidados.

Separando o lixo para destinação correta. 
O manejo dos resíduos gerados pelos eventos do Lajedo é seletivo. O material orgânico é compostado e grande parte utilizado como adubo nos jardins.

Decorar somente com flores e plantas locais.
A decoração "verde" usa apenas flores e folhagens locais, da poda natural de nossos jardins e plantas em vaso do nosso horto. Super sustentável. E linda!

Utilizar móveis de madeira de demolição
Os lounges, mesas comunitárias, de doces, chá e bem casados são todos próprios e ambientalmente corretos. Não há gastos com transporte de mobiliário alugado.

E boas festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário