A resposta dos nerds

Desde pequenos sofrendo Bullying na escola, os nerds sempre foram motivo de chacota, principalmente por seu jeito tímido e introvertido. Mas atrás dessa timidez, muitos escondem uma inteligência absurda. E essa inteligencia está sendo usada em invenções que oferecem cada vez mais com cada vez menos. E para haver Um Novo Mundo, precisamos de imaginação e tecnologia.

 Acompanhe as tendências e mantenha sua mente aberta para incorporar novidades que podem transformar seus hábitos:

- Armazene dois mil litros de água da chuva com o tanque Slim, inspirado em modelos criados na Austrália e fácil de instalar em pequenos espaços.

- Substitua o sabão e o amaciante na lavadora pela Eco Laundry Ball. Ela limpa e amacia a roupa gerando economia no bolso e menos poluição nas águas.

 - Em vez de plástico, o Biocopo é feito de papel certificado, uma fonte renovável, e suporta bebidas quentes e frias.

- O veículo elétrico já é uma realidade comercial no exterior com o Nissan Leaf. Destaque em 2011, esse hatch de cinco lugares faz 160 km com uma única carga e baixa emissão de CO2.

 - Criar um jardim na cobertura da casa é fácil com o Ecotelhado, por meio de módulos. Ele vem equipado com uma placa para autoirrigação.

 - As garrafas Pet são recicladas em fibras para rechear o travesseiro Ecofriendly. Revestido de percal 200 fios, cada unidade usa 15 garrafas.

E como dizia Os Seminovos... "o Nerd de hoje é o bom marido de amanhã" Visto em: Planeta Sustentável

0 Comentários