Sustentabilidade na Música

Deste esta segunda-feira, até esta quarta, 22 de dezembro, ocorre o Seminário SUSTENTABILIDADE NA MUSICA: O diálogo entre estética e desenvolvimento econômico do setor, das 14hs às 22hs, no teatro Linda Mascarenhas, dando continuidade ao Projeto - Capacitação de Artistas, Técnicos e Produtores de Arte e Cultura, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (SECULT) através de convênio firmado com a Fundação Nacional de Arte (FUNARTE), com o apoio do SEBRAE/AL , Instituto Zumbi dos Palmares e a produção executiva da Cooperativa da Música de Alagoas (COMUSA).

Depois da oficina preparatória para o envio de um grupo de 15 artistas alagoanos que participaram entre os dias 8 a 12 de dezembro, da Feira da Música Brasil (FMB), um dos maiores eventos culturais do país. A Secult promove um debate sobre as diversas questões que visam à música como fomento de negócios, refletindo a criação de novas oportunidades para toda a cadeia produtiva do setor. Mais informações: 9905 5506.

Programação:

Dia 21.12.10 - das 14 às 22h - Teatro Linda Mascarenhas - Maceió/AL.
Conferência 2 – “Os Direitos Autorais da Propriedade Intelectual”, com vistas ao empreendedorismo cultural, com Adriano Araújo (Recife-PE).

Dia 22.12.10 - das 14 às 22h - Teatro Linda Mascarenhas - Maceió/AL.
Conferência 3 – “Gestão de Carreira e Atuação em Feiras Internacionais de Música”, com suas observações sobre a participação de Alagoas na Feira Música Brasil 2010, com MakellyKa (Belo Horizonte-MG).

Visto no: http://www.primeiraedicao.com.br

0 Comentários