Campanha: "Plantemos para o Planeta"

Fazendo minha parte, como biólogo!!

Com a iniciativa Plantemos para o Planeta: Campanha 7 Bilhões de Árvores, pessoas, comunidades, empresas e indústrias, organizações de sociedade civil e governos são encorajados a plantar árvores e a exprimir seu apoio por meio da página web do PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente). O objetivo é plantar 7 bilhões de árvores até o final de 2009.


Um esforço de alcance mundial


Ao reconhecer que há muitas iniciativas de plantio de árvores ao redor do mundo, a proposta do PNUMA é integrar esses esforços tanto em áreas rurais como urbanas. Pessoas e entidades – indivíduos, grupos infantis ou jovens, escolas, grupos comunitários, organizações não-governamentais, agricultores, organizações do setor privado, autoridades locais, governos nacionais – são encorajados a se comprometer por meio do preenchimento do formulário online. Os compromissos podem ser desde uma até 10 milhões de árvores.

A pessoa ou entidade que fez o compromisso por meio do site passa a ser, a partir de então, o responsável pelo plantio da quantidade acordada. O site registrará o andamento dos compromissos firmados, bem como publicará fotos e números relativos aos objetivos atingidos pelos membros da campanha.

A campanha encoraja o plantio de árvores nativas e que são apropriadas ao meio ambiente local.

Instruções sobre o plantio de árvores você pode encontrar aqui!





Isso aê galerê!
vamo ajudar!!
raphael_theloRean

5 Comentários

  1. Lucas13:11

    Se cada um fizer sua parte, com certeza o mundo será melhor!

    - - -
    Arial 12

    ResponderExcluir
  2. cada um fazendo sua parte e pouco mais ajuda

    Diárias do Stanley ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    http://diogostanley.blogspot.com/
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    ResponderExcluir
  3. pô, valeu pelo comentário lá no meu blog acho que temos um pensamento parecido...To te seguindo aee!

    Eu não gosto muito da idéia da "Moda do Verde" mas mesmo sendo moda faz um bem danado. Todos deveriam ter uma ATITUDE e não que isso partisse de uma entidade que nos ajudasse (é bom também) Òtimo post !

    ResponderExcluir
  4. Grazi Fernandes17:32

    eer, acabei de fazer um trabalho enorme sobre isso, e esse Raphael demoro tanto assim pra postar um texto ao qual eu poderia roubar e colocar no meu trabalho HGASHSAHHSA

    ResponderExcluir
  5. Raphael17:47

    eahuaeuhaee.. sou mal!!

    ResponderExcluir