Solidariedade no varejo

Fim de ano, no natal, muitas famílias se reúnem para a chegada do Papai Noel e a árvore de Natal fica cheia de presentes.

Isso é ótimo para o comércio varejista. O consumo aumenta, as vendas aumentam e consequentemente o lucro das empresas também.
Mas muitas empresas aproveitam a verba extra dessa época também para ajudar aqueles que não tem condições de comprar presentes para seus filhos.

É o caso das Lojas UD. A campanha UD Solidária separa parte das vendas de Natal e reverte em brinquedos para crianças de diversas instituições nas cidades em que possui filiais.

Já é o 8º ano da iniciativa que este ano irá contemplar mais de 1.500 crianças.

A rede de Lojas UD possui 21 lojas de eletro, no Centro-Oeste e Sul de Minas Gerais, e está com projeto de construir mais 10 lojas.
E a cada ano aumenta a expectativa de poder ajudar quem não tem condições.

2 comentários:

  1. Estamos lhe convidando a participar de nossa promoção, em nosso blog: qsustentavel.blogspot.com. Concorra a um volume sobre o Mundo Natural e prêmios surpresas.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE TODAS AS EMPRESAS DEVERIAM ESTAR ENVOLVIDA EM PROJETOS SOCIAIS PRA AJUDAR O PRÓXIMO. PARABÉNS Á LOJAS UD, QUE ESTE GESTO SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS...

    ResponderExcluir