Cadê, cadê, cadê??

Onde foi parar toda a preocupação com a gripe suína?!! Onde foi parar a preocupação com a Lei Seca?! Onde foi parar a preocupação com a Maísa?

Foi tudo por água abaixo (literalmente) com o voo AF 447!

Essa é a última vez que falo desse assunto, já que estou na verdade é criticando a imprensa em geral por tanto alarde!

A mídia quando pega um assunto não para mais de falar. Será que a família das vítimas já não está abalada o suficiente para ter que ver e rever e ver de novo e mais uma vez e outra o caso do acidente? Será que alguém ainda tem esperança (se tiver, teve a manha) de haver sobreviventes?
Não seria melhor economizar o dinheiro dessas buscas incessantes e em vão, em algo mais útil, tipo, combater a fome?! Ou talvez investir em educação??
Porque por enquanto todos estão preocupados com esse assunto, mas daqui a pouco aparece outro e todos esquecem! E aí já foram gastos milhões e milhões!

Especialistas dizem que talvez NUNCA SEJAM ENCONTRADAS respostas plausíveis para este acidente, afinal, aconteceu no meio do Oceano Atlântico, onde a profundidade é em média de 4.000 m, onde a pressão atmosférica imensa.
Também é uma zona de encontro de placas tectônicas, que faz com que as correntes marinhas sejam fortes e desnorteadas, indo os destroços e talvez os corpos para qualquer parte do mundo (se existirem ainda). Sem contar os tubarões que podem ter devorado os corpos.

Então, ao menos que eles tenham caído na Ilha de Lost, não há salvação para o caso!



P.S.: Aproveito para dar também minha opinião sobre o Toque de Recolher em Lagoa da Prata!
No começo, vai ter fiscalização, mas depois de um tempo, todo mundo esquece!

Fikadica!

raphael_theloRean

0 Comentários